minhas músicas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2012 ESTA POR UM FIO!!!

O ano está por um fio... Mais uns meses e 2012 será história! E antes que ele se vá, quero deixar registradas aqui minhas impressões sobre esses últimos instantes, que, presto, se evaporam.

2012 passou tão depressa que não há muito o que falar sobre ele. Em linhas gerais, não foi muito diferente de anos anteriores. Fiz o que sempre fiz. Segui o script, o roteiro, a rotina.

Ao longo deste ano, senti-me incomodado com a sensação de que o tempo estava avançando depressa demais. E o que antes era apenas um incômodo, agora me parece plena certeza: 2012 voou! Passou tão depressa que quase não o vi: dias curtos, noites breves, semanas efêmeras, meses fugazes... O ano começou ontem e despertei hoje cedo á meses do ano novo! Não consigo entender e reluto em aceitar. Dá é vontade de gritar a plenos pulmões: "Freiem o tempo! Desliguem o relógio! Parem o Mundo que eu quero viver!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário