Eu quero somente a delicadeza da asa da borboleta, o barulho leve dos seus passos caminhando pelo meu coração. Eu me acostumei com os mimos dos vagalumes que enfeitam a noite escura e os brilhos dos seus olhos nos meus. Eu iluminei os meus desejos e segui com essa luz acreditando na minha estrela.
Sou dona dos meus sonhos e por mares distantes vou conduzindo minhas ilusões. Existe alguém em nós e muito dentro nós esse alguém, que pesca ilusões e que desenha vários caminhos para os nossos corações. Esse alguém é o nosso poder e nele estão os sonhos que podemos ser e ter.
É em Deus a minha fé. E são os mestres que me guiam com suas palavras que me ensinam a caminhar no meu dia a dia. Eu tento colocar em prática, nas horas difíceis, o que valorizo como versos para minha alma.
A chama da esperança dentro do meu coração e em volta do meu ser eu jamais vou deixar apagar. Cuido dela durante as tempestades e cerco com meus bons pensamentos o vento, pois é ela que ilumina o meu caminho.
O único caminho para o aprendizado é o amor. Somente ele nos deixa em paz. A estrada é longa e o caminho não é deserto, estamos juntos e misturados nessa escola chamada vida.
Vou guardar meus segredos em uma caixa. Hoje eu resolvi que quero mudar de segredos, esquecer os antigos e colecionar novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário