minhas músicas

sábado, 28 de janeiro de 2012

"É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim." - Tati Bernardi -
"É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim." 
 De repente, eu me cansei de tentar me adaptar a um mundo ao qual não pertenço. Por isso, vou ser eu mesma, e deixar que o mundo se adapte a mim.Lorraine Lopez
De repente, eu me cansei de tentar me adaptar a um mundo ao qual não pertenço.

Por isso, vou ser eu mesma, e deixar que o mundo se adapte a mim.
 Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.(Augusto Cury)
Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.
 É isso."Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira".[O Caçador de Pipas]
É isso.

"Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira".
 “Na vida e no amor, espere o inesperado”.(Vida que Segue)
“Na vida e no amor, espere o inesperado”.
 "Quero sempre o vôo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce." ___ Fernanda Mello___
"Quero sempre o vôo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce."

Eu aprendi. Um dia depois do outro e atenção permanente para buscar a felicidade nos detalhes. Elas estão espalhadas do nosso lado.

Eu desisti de fingir não sentir nada, agora eu prefiro deixar o sentimento tomar conta de mim. Não posso mais lutar contra, eu vou deixar o vento me carregar. É assim mesmo, gente é pra brilhar e iluminar e eu estou só luz.

“Tem coisas da gente que não são defeito
 nem erro: são só jeito da gente ser."
 
Dentro de cada um de nós existe tanta esperança, tanta força para tantos lados. Sabe o que eu quero Brown? Que você me ensine a vibrar na força do bem, mas nas horas em que tudo parece cinza. O mistério é esse, não é meu anjo? Nos momentos fáceis é moleza. Vem, da à mão Brown, solta as unhas do meu coração e faz com que eu tenha de volta a ingenuidade de uma criança.
Eu acredito em gente que vai fundo e vive o que tem que ser vivido, sem medo de se jogar. Quem faz isso sabe, doí e passa e a gente sempre aprende que entrega é algo bom de viver.
Depois de cada momento vivido existe o aprendizado e esse ninguém tira de nós. Nós ficamos mais fortes e muito mais corajosos. Essa coragem nasce com a gente e não podemos permitir que ninguém nos tire.


Eu vejo através das lentes de um dia sem cor, pois é assim que construo meus momentos de amor. Nem sempre as coisas caminham como a gente quer e dentro do meu peito eu tenho um olhar feminino, para as belezas que se eternizam, para tudo que me toca e me provoca catarses. No cotidiano preciso de outro olhar, mais masculino para a realidade e mais doce para fantasias. Um olhar acre doce, pois as partes de mim se repetem, se desencontram e desembocam dentro do preto e branco. Adormecem em uma luz colorida criada pela força do meu pensamento, que eu insisto em seja positivo.  
São os detalhes que me enchem de esperança, coisa boba.
Como se a felicidade invadisse a minha vida sempre pela porta dos fundos e tudo mudasse a cada segundo. Cada olhar de carinho, cada florzinha subindo a cerca, cada movimento das ondas do mar, põem um sorriso na minha cara e escancara as portas do meu coração. Vem luz do dia transborda meu peito de alegria, estou viva e sinto o cheiro da manhã.
Existe uma solidão que acompanha cada um de nós. A solidão de nascer e morrer é a mais óbvia, mas certamente a solidão da existência é a mais dolorida. O nosso amor pelos outros, que não tem peso e nem medida. Somente cada um sabe o tamanho do seu amor e o que sente no fundo do coração. Sigamos em paz, para mim este é o maior mistério da vida. 
 
"Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar
O caminho do cotidiano é sempre cheio de mistérios e descobertas, mas parece que com o tempo ele fica ainda mais estreito, vira ruelas.  O amanhecer e anoitecer passam a tomar uma proporção maior interiormente. Já não conseguimos mais não ver o que estava encoberto. Uma vez descoberto é impossível deixar de tomar atitudes e escolher o que se quer viver.


Amadurecer é dar as mãos ao que te faz bem.
do jeito que for preciso."
 
Eu acho que me falta uma pitada de agressividade, algo que temperado a doçura me defenda dos sentimentos inexplicáveis. Não sou boa em transformar as relações, preciso me afastar para entender o que se passa e somente depois de digerir eu consigo definir em palavras o que em mim era sentimento. Muitas vezes eu me acho um brinquedinho com defeito, pois o “certo” seria saber expor ao outro, ou mesmo entender com ele, o que está acontecendo. Porém não consigo conceber que pessoas que estão do nosso lado diariamente não cuidem do amor que as envolvem. E quando o amor sai pela porta da frente o outro fica sem entender nada? Como?

...e no balanço da vida tudo pode mudar.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário