minhas músicas

quarta-feira, 6 de julho de 2011


        VAI VALER A PENA

Não vejo mais meus dias passarem. Tudo acontece tão rápido. Tantas coisas a fazer, tantas decisões a tomar. As vezes parece que nada está ao nosso favor. Fico tão envolvida que esqueço que ainda estou vivendo. Não lembro mais de como é acordar tarde, sair, me divertir, conversar com os amigos, enfim ter um tempo pra mim.
Estudar, enquanto muitos se divertem. Passar noites em claro, pensando em tudo o que tenho pra  fazer, eu sei que mais pra frente vai valer a pena, eu só espero não me arrepender sequer um minuto.Tento alcançar minhas metas o mais rápido possível, vou me ocupando e não percebo o que poderia estar perdendo. Penso em construir minha vida  pelo simples fato de ter medo do futuro, eu me preocupo. Não vejo a hora de me livrar, jogar tudo pro alto, apreciar por um bom tempo o que eu consegui conquistar com o meu esforço. E apesar de tudo quero lembrar das coisas difíceis, pois elas sim me fizeram crescer.

                       INFINITO

Mesmo que não haja sol, e o dia esteje nublado,  não ficaria parada esperando o tempo mudar, sairia de casa e caminharia mesmo na chuva. Dos meus passos faria uma dança e dos tropeços  muitas risadas. Correria sem parar, e pularia tão alto a ponto de alcançar o céu. Dormiria iluminada pelas estrelas, e sonharia ser como uma delas. Em meus sonhos eu voaria para longe, contornando as nuvens ao encontro do arco-íris. 
Eu lutaria a cada instante da minha vida, mesmo quando não tivesse armas, nem argumentos. Não deixaria o tempo passar em branco, faria qualquer coisa mesmo não estando ao meu alcance. 
Eu não vivo desse mundo, eu vivo  do infinito que existe dentro de mim. Acredite, e mude quantas vezes for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário