minhas músicas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

                 


Enquanto todos acham que eu estou mais calma. Enquanto todos acham que eu não me divirto como antes. Enquanto todos acham que eu não festejo como antes. Enquanto todos, continuam a fazer teorias sobre o meu comportamento. Eu estou simplesmente a viver a fase mais feliz da minha vida.
Chama-se felicidade, aquilo que eu vivo. Chama-se amor, aquilo que eu sinto. 
Esta sou eu, a viver essa felicidade, que quero que dure a minha vida toda.
Esta sou eu, que apenas precisa de um abraço para ganhar o dia. Que sorri só de pensar no teu nome.
Esta sou eu, a apreciar cada bocadinho, cada momento, cada gota de felicidade que me dás. Que me fazes sentir simplesmente só porque estás na minha vida. 
Esta sou eu, a fazer planos contigo. A querer passar o resto da vida só contigo. E fazer com que todos os dias, sejam como os que foram até agora. 
Os melhores dias da minha vida! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário