minhas músicas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha única razão

Já pensei em me afastar, por incrível que pareça eu já pensei em deixar tudo de lado. Eu o  procurava, e não ouvia sua voz. Eu olhava pro céu e enxergava dúvidas. Por um momento pensei estar sozinha, por um momento me senti sem força, me senti sem rumo. Tentei mudar, tentei busca-lo de outras formas, e em vários lugares.  Não sabia exatamente o que estava fazendo. Então percebi, e eu realmente sabia., estava me afastando. Tudo que estava ao meu redor aos poucos desaparecia, tudo em que acreditava estava se desfazendo, e eu não entendia o porque. A verdade não me alcançava mais, estava caindo tão rápido, mas ao mesmo tempo tão lentamente. 

Permaneci assim por algum tempo, quando enfim, dentro de mim, o encontrei. Estava ali, sempre esteve. Estava me cuidando, me vigiando. ELE não permitiu minha queda, me deu apenas um tempo pra pensar, um tempo pra crescer, e me fortalecer. E eu não enxerguei, eu errei, mas aprendi. Seu silêncio faz com que mais perto cheguemos DELE. Ele espera apenas ser amado, e adorado. Desistir pra você pode ser fácil, e seguir pode ser totalmente difícel, mas acredite não é impossível !Tudo  pode simplesmente desaparecer em momentos assim, mas ELE nunca.! Permanece ali, nos amando.

Ainda não entendo

O que nos torna únicos? Nossas diferenças? Com certeza ! Ainda não entendo porque existe tanto preconceito, tanta desigualdade. Ainda não entendo como tantos continuam ganhando, sem se emportar com aqueles que perdem injustamente.Somos iguais, feitos de carne e osso, e eu definitivamente não entendo. Pra ser único, não precisamos ser mais do que os outros, e não precisamos provar isso a ninguém, como acontece hoje. As diferenças definitivamente nos afastam. Dinheiro, fama, reconhecimento, isso que estraga o mundo, isso que nos distancia de tudo o que realmente é verdadeiro.


Superar, e suportar as diferenças, esse deveria ser o objetivo. O que estamos passando hoje, vem do Poder que muitos querem alcançar.  De que adiantaria acumular tanto, passar por cima de tudo e de todos, se no final aquilo que você obteve não valeria de nada? Algumas coisas são passageiras, e tão aproveitáveis que um dia acaba. O que sobraria?




Cor, raça, cultura, não importa! Devemos nos unir e começar a superar e aceitar as diferenças. Aceitar o que é novo, aceitar o que é certo. Tudo por um mundo mais Justo. Mude, respeite, pratique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário