minhas músicas

sábado, 9 de julho de 2011

                                            TRISTE



Parece que andam a brincar com a cara das pessoas. Não se importam com nada mas fingem muito bem o contrario. Passam a vida em trocas e baldrocas, de forma a olhar apenas para os seus interesses sem se importarem se vai ficar alguém pelo caminho.

Eu tinha acordado com um sorriso no rosto,  ansiosa pra chegar no trabalho. Já tinha informado o meu coração que hoje passaríamos o dia diferente de outros...  Mas eles resolveram mudar tudo minutos antes. 
E agora todos estão la, e eu aqui sozinha, a pensar no quão mau está a ser o meu dia, devido a um bando de pessoas a brincar com a educação...

E agora o meu sorriso foi-se e deu lugar a uma lágrima, sempre que penso no sucedido. Não se faz, dizer que tudo vai muda e depois impedi-lo. fico triste e muito; pois nós perdemos com isso tudo!!!


Eu podia ser de milhares formas diferentes. Mas escolhi ser assim, e gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário