minhas músicas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Laços eternos

Lembro da época quando estamos todos reunidos, compartilhando sorrisos, brincadeiras, alegrias e tristezas. Irmãos de alma e coração, nada poderia nos empedir, nada poderia nos separar. Não imaginávamos que as circunstâncias falariam mais alto. Separados, mas jamais conformados, a distância somente nos fortaleceu, e  trasformou, mas não mudou o que esteve sempre guardado em nossos corações.
Crescemos juntos,  mesmo agora separados, como é bom rever o que o tempo nos levou embora.   Pessoas que marcaram minha vida e que tem importância inexplicavél, incomparável.  Pessoas que fizeram dos meus momentos os mais incríveis, e emocionantes. E que agora posso apreciá-los como nunca havia feito. O valor que tenho por cada um é totalmente e indiscutivelmente único. Apesar de que com o  passar dos anos as diferenças tenham surgido, o amor, a parceria, nunca acaba, o respeito que temos uns pelos outros nos mantém mais unidos do que nunca. 

A consideração é imensa, as lembranças são felizes, e os nossos laços são eternos.Parentes, amigos, irmãos, são esses que me fazem sentir o que é o verdadeiro sentido de viver, de amar, e de saber ser Feliz. A esses eu declaro os meus profundos agradecimentos. A esses eu dedico tudo o que eu tenho, e o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário