minhas músicas

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Parece que andam a brincar com a cara das pessoas. Não se importam com nada mas fingem muito bem o contrario. Passam a vida em trocas e baldrocas, de forma a olhar apenas para os seus interesses sem se importarem se vai ficar alguém pelo caminho.

                                      É VERDADE!!!


Cada vez restrinjo mais o meu circulo de confiança.
Tenho poucos amigos, mas os que tenho valem por 1000!

                                              DESILUDIDA



Quando se começa a passar mais tempo calado, e restringindo cada vez mais o grupo de amigos. Quando começamos a observar mais aquilo que vemos à nossa volta. O inevitável acontece. Ficamos com uma visão diferente das coisas, e a nossa opinião muda. A nossa opinião sobre as pessoas, e sobre as atitudes. 
E o pior de tudo, é quando chegamos a conclusão que a nossa maior desilusão na faculdade, não foi com uma pessoa que já chamamos de amiga, acreditando convictamente que era para a vida. 
Falar demais, às vezes todos falam. E toda a gente nem que tenha sido por uma vez já achou que estava a fazer a coisa certa e se arrependeu. Agora inventar coisas que não são verdade. Isso para mim tem um único nome: falta de carácter! E é dessa doença que padeces. Espero que te cures um dia. Que a vida te dê um medicamento que te faça encontrar aquilo que perdeste. Pois eu acredito que nem sempre foste assim. Continuares a sorrir para mim e a tratar-me por ‘’minha linda’’ é que espero que não o faças mais. 
Se me conheces minimamente sabes que, quem me desilude dificilmente volta a ganhar o meu sorriso verdadeiro. E tu, cada vez te enterras mais. 
Foste longe demais. Muito longe.
 
                                      TRISTE,POREM VERDADES!!!


Não gosto de me chatear com as pessoas. É um facto. E, por vezes prefiro calar-me a chatear-me com alguém, mesmo que tenha razão.
Mas, como todas as pessoas lá vem um dia em que estando mais irritada, ou apenas sem paciência, digo aquilo que num dia normal deixava para lá só-para-não-me-chatear!
E constato que poucas são as pessoas que gostam de ouvir criticas tanto, como gostam de soltar aos quatro ventos que gostam de as ouvir!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário