minhas músicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma Luz

Com você eu estou aprendendo coisas que já sabia,
Mais por pura teimosia eu fingia não existir,
Pra nossa vida tudo tem uma solução,
Basta encontrar as respostas em nosso coração!
Estou aceitando o que eu não queria aceitar,
Será que o tempo não significa nada, para podermos confiar em alguém?
Não sei, em instantes em você encontrei um apoio incondicional!
Aprender com pessoas do sentido oposto é um presente da vida,
Que nada mais nos dá!
Senti em você o desejo de ver minha felicidade resplandecer,
De ver em mim um pouco de esperança pra tudo,
e deixar de acreditar que somente a morte é a solução,
para cicatrizar ou mesmo acabar com as tristezas insanas que cortam o coração!
Sinceramente espero aprender mais e mais , cada dia mais,
Nunca estamos prontos pra nada...
até mesmo o sábio dos sábios nunca esta completamente certo,
mas com eles podemos ver e esclarecer certas coisas,
que podem nos levantar de um abismo sem fim!
 
DEUS EM MINHA VIDA
TUDO RESOLVIDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário