minhas músicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

                                      
PERDIDO
Estou confuso, não sei onde estou...
Não sei pra que vivo, não sei minha missão,
Até hoje só magoei, dizem-me que ja fiz pessoas felizes,
Mas não me sinto satisfeito...
Estou perdido, um mundo escuro....
Vivo falsos momentos de alegria, perdido sorrisos atoa,
Não tenho motivos de felicidade, me sinto sozinho...
Tenho tudo em minha volta, mas mesmo assim ninguém me compreende...
Ninguém sente o que sinto,
ninguém passa pelo que passo
ninguém vive o que vivo!
Busco a felicidade em todos os cantos,
mais nunca a encontro, nunca a encontrei.
Quero ser amado, quero amar, quero sentir a felicidade,
Quero sorrir verdadeiramente, quero saber pra vivo, quero dar sorrisos com motivo!
Estou completamente perdido , e confuso...
Só espero que não seja tarde de mais para encontrar o caminho da Felicidade...
pois quero viver cada instante desses momentos!
 
DEUS ESTA SEMPRE COM A GENTE
ISTO É O QUE IMPORTA...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário