minhas músicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Para meus verdadeiros amigos!

É extraordinario,
É puro,forte,verdadeiro
É o inexplicável do inconfundivel,
O que seria de mim sem meus amigos?
Simples, seria fechado para o mundo, para a vida!
Amigos que chegam em nossas vidas num repente,
E se tornam companheiros, não para sempre, poís como dizem o pra sempre não existe.
Então que assim seja respeitando as ordens da vida que sejamos amigos eternamente!
Em amizade não é discutido distancia,cor,raça ou diferenças!
Ter sua amizade me faz viver, nos momentos de perigo você vem me socorrer,
E meus segredos a ti posso conceder!
Em momentos de solidão, logo vem você me consolando com palavras que vem e atingem o coração!
Amigos assim como você poucos tem,
Porém sou um destes poucos,
Tenho sua amizade e você pode ter certeza que jamais irei lhe esquecer,
Pois você é um dos motivos que me faz se fortalecer!
Em fim , vamos nos amar, se respeitar, VAMOS VIVER ,
Porque um dia nossa amizade vai se acabar, vai se perder, não por motivos de brigas ou deslealdade, mas sim por motivos da vida , ou seja até que a ''morte nos separe.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário