minhas músicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MOMENTOS DE REFLEXÃO;

" O medo que você pode sentir de mim é o teu próprio escudo, para que não ser atingido por minhas atormentadas palavras!"


" Procurar viver eternamente é a melhor virtude que se tem... aproveitar tudo que a vida nos oferece, caminhos para seguir e escolher, novos amigos fazer e conhecer, até mesmo novos pecados cometer! "


" Sou a favor de quase tudo, até mesmo de erros , pois com erros somos capazes de tirar conclusões para jamais os cometer novamente..."


" Seu um dia você me dizer que tudo acabou , eu lhe direi que tudo apenas começou..."


"Ódio? não sabia o que era quando te amava , hoje eu sei , pois é ele o que sinto por você!"


" Amizades não mudam minha vida, o que muda são certas atitudes cometidas por elas."


" Não escrevo frases ou poemas em momentos felizes, pois estes momentos são raros em minha vida, e por serem raros quando surge procuro aproveita-lo ao máximo. Já os momentos de ódio, tristeza e revolta são os que tenho de sobra!"


" Considero as amizades como nuvens, algumas são limpas e puras, mas outras surgem tão carregadas e negras que são capazes de transbordar um temporal que atingem nossas vidas para destruir!"


                                SUZY LOUREIRO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário