minhas músicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



              ERA UM CIRCO DE HORRORES?

Minha vida estava confusa,dentro de um submundo
Ela parecia estar de palhaçada comigo,
Palhaçada de mal gosto,que machucava e sangrava!
Não estava com meus pés no chão,
Sentia um imensa solidão,
Eu estava caindo de um trapézio gigantesco.
As pessoas só me enganavam, diziam me amar,
Sem saber que aquilo iria me machucar,
Fazia de mim malabarismos...
Como se elas tivessem o controle de mim!
As vezes eu me sentia preso sozinho em uma jaula...
Junto com leões que só me viam como presa!
Mas daquela tenda de horrores, onde minha vida se encontrava...
Teria de ter alguma saída, alguma fresta de esperança
E como eu estava cansado de sofrer,
Queria sair dali e encontrar um alguém, que ao meu lado pudesse viver,
E por incrível que pareça esse alguém eu encontrei,
Juntos encontramos uma saída,
E com esse alguém eu pude perceber,
Que sinto a felicidade, que nunca pude receber!
E hoje percebemos que juntos podemos sobreviver,a qualquer prova que vier,
Custe o que custar, jamais iremos deixar de nos amar,
Minha vida era um circo de horrores?
Se era, nada mais poderá me apavorar!
Encontrei DEUS 
nos momentos mas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário