minhas músicas

domingo, 5 de dezembro de 2010



                                   

 ''Ser ou não ser eis a questão?''


Essa e umas das frases mais famosas de todas, e a mais confusa! Se você parar para pensar o que é, e o que não é, e uma coisa confusa por que se você parar e pensar sobre tudo a sua volta e descobrir o que é ou não é você vai ficar louco! Uma vez me fizeram essa pergunta, respondi tantas coisas, perguntaram se eu queria um psicólogo RS..rs. essa e uma grande questão que vale muito a pena ser discutida e ser refletida, Mais eu não vim falar de mim, nem de filosofia ou algo do tipo, quero falar de nos jovens, hoje em dia alguns jovens não tem objetivo, ou se tem não passa de objetivos totalmente capitalistas (carro, casa e dinheiro) todos acham que isso e a felicidade ou que com tudo isso vai achar ela! Tenho uma nova para você querido leitor.. NÃO! Para ser feliz não se precisa disso! Para você ser feliz basta viver, passamos horas e horas trabalhando para ter dinheiro, e comprar coisas que possam nos satisfazer, mais nos esquecemos de uma coisa na vida! E muito melhor ir para lugares bonito com plantas e natureza e ar puro! Do que passa o dia todo no shopping olhando coisas para comprar! E bom comprar sim! mais coisas realmente necessárias como roupas que você realmente esta precisando ou um sapato! Não precisa compra o shopping todo! Para que comprar coisas que você já tem? E só por que a cor e diferente? Pensem nisso.
só quero mostrar para você que coisas fúteis não vamos levar conosco. PORRA você vai morre e o seu carro não vai com você, nem tudo aquilo que você batalhou para ter HAHAHA vai ficar tudo para o vagal do seu filho \o/ então para te perder sua vida juntando dinheiro e comprando coisas e vai curti a vida! Tem tanta coisa pra fazer!


Pelo menos se você morre vai Feliz VIVA ANTES QUE VOCÊ MORRA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário