minhas músicas

sábado, 4 de dezembro de 2010

 
 
              
                 Amigos
 
Os dias sucedem-se numa correria louca e sem darmos conta, estamo-nos a aproximar a passos largos do Natal e a terminar o ano de 2010. Assim sendo, queria deixar um grande beijinho a todos os amigos virtuais que tive o prazer de conhecer através do meu blog. A todos vocês que me lêem, que elogiam e acarinham o que escrevo, que me deixam palavras doces através dos comentários, a todos os que me fizeram e fazem sorrir, àqueles que, mesmo sem o saberem, enxugaram as minhas lágrimas, venho desejar-vos um Feliz Natal. Que no vosso sapatinho não falte a família, que na vossa mesa não falte comida e que no vosso coração não falte amor. Desejo-vos ainda um fantástico ano de 2011. Que o próximo ano permita a concretização de todos os vossos sonhos. A todos…
bjs!  pz,luz sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário