minhas músicas

terça-feira, 6 de novembro de 2012


                                                Eu sou


" Eu sou uma pergunta...
Sou tudo o que não tem expliccação.
Sou alguém em constante construção."
 
Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe
Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolvam. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala...
Não, não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar

                         Valeu a pena

                                  
" Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes.
Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena."

O meu modo

" E esse é meu modo frágil de passar pela vida: amando sem medo das cicatrizes, sonhando sem medo das nãos realizações, abraçando mesmo que no abraço eu encontre espinhos."
 
 SUZY LOUREIRO/2012 novenbro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário