minhas músicas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


                          

AMADO ASSIM

Você que é luz
Que veio a mim
Pelas mãos sábias do destino
Você a quem ensino
E quem me ensina,
Você de quem recebo força
E vontade de viver.
Você que motiva meu sonhar
E que me faz querer acordar.
Você que deu ao meu coração
O calor da paixão
E a plenitude do amor ...
Ah! você ... só posso sorrir
Ao lembrar, ao sentir
Saudade tua e te querer ...
Ah! Amada
Que desejo tanto e tanto amo,
Você que faz secar as palavras
E brotar uma lágrima
Pela falta tua...
Você, que se não tivesse chegado
No meu mundo,
Eu ...eu nada! o que seria de mim?
Não saberia que amor tem tamanho
Mas que o amor por você
Não tem, é infinito
E que, a ninguém nesta vida
Devia ser permitido morrer
Antes de ter amado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário