minhas músicas

domingo, 23 de outubro de 2011

TIRANDO DO BAU...

Reflexões sobre a vida…

Dezenbro de 2008, completei os meus 40 anos de idade. Aliás, uma idade que acho linda e significativa. Com essa idade, não sou tão velha mas já tenho um determinado nível de experiência de vida.
De cara, fazendo uma conta rápida, calculei que 40 x 2 = 80. Mas será que eu chegarei aos 80 anos de idade??? Provavelmente não. Isso quer dizer que já passei da metade da vida.
Raciocinando um pouco mais, pensei: até os 20 anos de idade eu não produzi quase nada na vida. Só me preparei para ela. Então, na verdade, tenho feito um bom trabalho (acho) há 20 anos. E sei que vou viver mais 20 anos. Espero chegar aos 60! Então, dá para fazer tudo de novo!menos mais filhos rsrsrsr namorar mas meu esposo.Tenho muito tempo ainda!
Assim, vou escrever muitas besteiras rsrsr, dar muitas aulas e viver a vida intensamente. E TUDO DE NOVO! Porque eu tenho tempo para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário