minhas músicas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EX AMIGA

                                   Adeus minha amiga...

Quando eu errei pela primeira vez,
a primeira que falei foi você.
Quando eu pude voltar pra casa livre...,
você foi a primeira a saber.
Quando eu me apaixonava, logo corria pra te contar.
Quando engravidei dos meninos, te falei bem no comecinho.
Quando fui traida , você estava lá me dando apoio.
Me ajudou tanto com as suas palavras.
Quando eu falei pra você que queria ficar com o pai dos meninos,apesar das traiçõe
você foi a primeira que ouviu esse segredo.
Não só esse segredo, mas tantos outros.
As coisas sérias e as minhas aventuras, você estava lá.

Não sei como se deu o nosso afastamento,
mas há poucos dias eu precisei de você,
e você não deu muita importância ao que lhe pedi.
Tomei uma atitude que fez você saber como me senti.
Eu fiquei magoada, e pude descobrir que somos muito parecidas.
Temos em nós uma prepotência que não conseguimos esconder.

Então eu quero te dizer, que você irá perceber que eu sumi,
porque eu NUNCA mais vou te procurar,
e nem responder NENHUM recado teu.
Você vai continuar sabendo da minha vida,
não por mim, mas por nossos amigos em comum.
Você foi uma boa amiga, mas não te considero mais.
Sei que irá sentir a minha falta e irá se arrepender de não ter feito
aquele mínimo favor, eu também irei sentir a sua falta.
Mas você sempre me falou:
"SUZY como você consegue ser tão querida e ter milhares de amigos?"

Então minha querida, agora tem uma a menos,
que é você.

Boa sorte na sua vida.
Obrigada pelas tantas horas que durante alguns anos
dedicou a mim.
Eu me dediquei a você também, mas isso não importa mais.
Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário