minhas músicas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

                                          O Que Sonham?


       O que sonham? O que comem? O que vestem?  
Quais são seus nomes? O que os divertem?

    O que dizem nas preces... (se teem forças pra isso) O que escondem nos gestos (se quedam tão submissos!) E a alma fenece... E o morrer é tão breve! Se embrutecem se esmorecem? O que escreveriam se pudessem descrever-se?

Eu os vejo... e suas peles se agregam a areia do deserto bem menos solitário do que a solidão em que vivem... sem risos, guizos sem carinhos. São meus irmãos, mas estão a margem do caminho...

Qual nome chamam quando estão sozinhos? Se sentem quais pardais na chuva e sem ninhos? Para todas essas perguntas há respostas tão claras! Mas se as dirijo a mim, haverá respostas que valham?
O que sonho? 
O que como?
O que visto?Qual o meu nome, e com que me divirto?  
Tenho forças pra prece? E só digo só 'isso?'... São meus 'irmãos' e nem me lembro disto!!

                    "O QUE FIZEMOS DE NÓS MESMOS?"...

 
                            PODE COMENTAR OU DEIXAR ALGUMA MENSAGEM
...se você quiser, pod comCentar esta imagem ou a pergunta feita como título da mesma. GSUZYostarCPODE COMENTARei de ouvi-lo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário