minhas músicas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

suzy em 2011

           

"A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM"
"Eu conhecerei o amor quando me der conta...
de que não há nada em meu coração que Deus
não conheça,não ame e não compreenda."

Quando ficar com a sensação de que está num beco sem saida, de que não há ninguém em quem confiar, lenbre-se que sempre há Deus.Não existe local onde você possa ir,estado deespírito em que possa mergulhar que esteja fora do alcance de Deus,
*Deus conhece o seu coração.Foi Deus quem o deu a você lembra?
*Deus conhece todas as coisas que estão enterradas tão lá no fundo que você pode ter esquecido que existe. Deus nunca se esquece.
*Deus sabe da vergonha. 
*Deus sabe das coisas que enraiveceram, assustarm e levaram você a duvidar do podere dapureza do amor.
*Deus sabe tudo sobre todas as coisas que lhe dão tanta vergonha, as coisas que você não ousa falar em voz alta. 
*Deus sabe e, ainda assim, está ao seu lado, porque vergonha não consta do vocabulário de Deus. mas perdão consta!
*Deus conhece o seu medo. 
*Deus sabe de todas as coisas que você já fez quando teve medo de perder algo ou alguém, de sofrer abondono. 
*Deus sabe o que você já fez para obter aceitação. Deus sabe de todas as coisas que você não quis fazer, com medo de fazê-las errado. 
*Deus sabe, até mesmo das coisas que você quer fazer, mas tem medo de fazer, por medo de não merecê-las de verdade. 
*Deus sabe o que você merece. 
*Deus também sabe das coisa que você não fez por causa da raiva, da dor, do medo e da vergonha. Você, tal como Deus, sabe que essas coisas levaram você a sentir culpa e fechar o seu coração. *Deus conhece cada cantinho do seu coração.O que talvez você não saiba é que, se tiver disposição para abrir o coração para Deus, ele retirará todas as coisas velhas, doloridas, vergonhosas e carregadas de culpa para substituí-las por coisas novas e boas.
Até hoje, você pode ter permitido que a vergonha, a culpa, o medo ou a raiva tenham fechado o seu coração. Hoje, encontre uma coisa que você dispõe a limpar dentro do seu coração. Ofereça-a a Deus em voz alta, em pensamento ou por escrito.

"HOJE, EU ME DEDICO A ABRIR O MEU CORAÇÃO PARA DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário