minhas músicas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011...

                             "Meu Senhor do Bonfim, encontro-me em Tua presença humildemente, para receber de Ti todas as graças que quiseres me dispensar. Perdoai-me Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento. Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos do inimigo. Que o sagrado orixá Ogum corte com sua espada todos os males que de mim se acercarem. Que Iemanjá, Rainha do mar, com a Tua proteção, leve para o fundo do mar toda a inveja que sobre mim recair. Que Oxum leve consigo todas as lágrimas que eu tenha a chora, para nunca o desespero e a desgraça me alcançar. Que Ossanha afaste de mim todas as tempestades, para os ventos da bonança me trazerem prosperidade. Que toda fartura do mundo possa chegar a meus pés com a proteção do Grande Orixá. Que Xangô, do alto da sua Santa Pedreira, solidifique todos os bens que eu alcançar. Salve Senhor do Bonfim! Salve todos os Orixás ! Que me protejam na vida para nada me faltar".          

Nenhum comentário:

Postar um comentário