minhas músicas

terça-feira, 1 de maio de 2012

  O que os fracos demonstram em uma Lágrima, os fortes escondem em um Sorriso.

  E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar.
Amém!
 

Quero ...

... Gente que nos interessa pelo simples carinho, independentemente de status, grana, importância e possível utilidade.

O consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar.


Às vezes quando eu digo que "estou bem", eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: "Eu sei que você não está.". 
Eu vou te dizer o que é o verdadeiro amor
O amor não é o que você vê nos filmes
Não é o ecstasy, não é o que você vê nessa cena
Você sabe o que eu quero dizer?   
Eu estou dizendo a você agora, o verdadeiro amor é sacrifício.
 

Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.

Assim será nossa vida:


Uma tarde sempre a esquecer

Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.

Não há muito o que dizer:


Uma canção sobre um berço

Um verso, talvez de amor
Uma prece por quem se vai
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.

Pois para isso fomos feitos:


Para a esperança no milagre

Para a participação da poesia
Para ver a face da morte
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.


                        Vinicius de Moraes
 
 Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário