minhas músicas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

conversando... aprendendo e ensinando.

A família e as crises no lar

Essa semana eu ri de me acabar na clinica. Estava conversando com um senhor casado há 54 anos, isso mesmo 54 anos!! Ele e a esposa brigaram por motivos fúteis e ele me disse:


“Vou me embora! Vou deixar essa casa pra ela e vou sumir no mundo!”

Eu, rindo muito, lhe disse que a indenização seria violenta, afinal 54 anos é toda uma vida juntos. As famílias estão passando diversos problemas. O mundo atual, a tecnologia, as inúmeras, atividades, a falta de diálogo, N problemas afetam a família. Mas se Deus for o hóspede de honra do seu lar, você tira de letra esses problemas.

A vida é feita de altos e baixos, todos nós temos problemas, acho até que eles fazem parte da vida, pois nos dão forças para continuarmos lutando , sempre!!

Aprendemos em Salmos 127 v: 1 o seguinte:
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.

O casamento precisa ser a três: Eu, você e Jesus. Quando as coisas não vão bem, recorro ao Senhor, Ele nos consola, nos norteia, nos mostra o caminho a seguir.O inimigo, quer destruir a família que é um projeto de Deus. Famílias despedaçadas, filhos desnorteados, vidas sem expectativas, vidas vazias, vivendo apenas um dia após o outro. Convide Jesus Cristo para reinar em seu lar. Ele veio para aniquilar as obras do diabo. Ele quer que você seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário