minhas músicas

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Quando você pede a uma Estrela, Não importa onde esteja, Aquilo que seu coração deseja, virá para você...
 

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. " 
 
Todo dia de manhã flores que a gente regue. Pois há de surgir uma estrela no céu cada vez que você sorrir. Somente nesta poesia meu coração circula feliz. Meu coração não quer nada no futuro. Ele só quer pra já, já que está maduro. Neste cantarolar de canções, eu vou vendo os caminhos mais próximos dos poetas que passaram, ou passam, por este movimento de ser sensível.
 
O colo de um dia tranquilo.
Um amanhecer calmo.
Um domingo de paz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário